sábado, 14 de dezembro de 2013

Games


Spider-Man
Sistema: Atari 2600
Desenvolvedor: Parke Brothers
Ano de Lançamento: 1983

O jogo Spider-Man para Atari consiste basicamente em escalar um edifício, resgatando reféns do Duende Verde que surgem nas janelas e desarmando as bombas que aparecem pelo caminho. Munido de seus cartuchos de teia - recarregados à medida em que se acumula pontos -, o aracnídeo deve chegar ao topo da estrutura para passar a fase. O jogo sofre das mesmas limitações que a maioria dos games do Atari: cenário repetitivo, efeitos sonoros desagradáveis e, o principal, não chega a lugar algum. Conforme as fases avançam, os oponentes ficam mais rápidos e numerosos, e é só. Apesar disso, o game é lembrado com carinho pela maioria absoluta dos fãs do console, em parte pela simples presença do cabeça de teia.



Questprobe: Spider-Man
Sistema: TRS-80, Apple 2, Commodore 16, Spectrum e CP500Desenvolvedor: Scott Adams
Data de Lançamento: 1984

Em Questprobe: Spider-Man, o aranha precisa salvar o edifício do Clarim Diário da ameaça deElectro, Homem-Areia, Homem-Hídrico, Largato e Madame Teia (em sua única aparição nos games) cabe ao amigo da vizinhança eliminar os oponentes para que J.J. Jamesom possa recupera seu jornal.

Questprobe: Spider-Man podia ser jogado de dois modos. O primeiro, somente o texto e ilustrador com imagens em 16 cores. Para este segundo lançamento, o ilustrador e roteirista Al Milgrom foi convocado pela Marvel Comics para criar uma revista especial, que era vendida junto com a fita cassete que o game tinha (sim, antes do advento dos disquetes, eles eram distribuídos em fitas e rodando em gravadores conectados ao micro).



The Amaing Spider-Man & Captain America in Dr. Dooms Revenge
Sistema: PC XT/AT compatíveis
Desenvolvedor: Paragon Software / Empire Sorftware
Ano de Lançamento: 1989

Em Dr. Revenge, merece destaque o formato em que surgem as introduções das fases: emhistórias em quadrinhos, é claro! Para cada nível, um HQ introdutória mostra o Capitão América ou o Aranha invadindo a base secreta do Dr. Destino - que ameaça destruir Nova York com uma bomba nuclear caso sua exigência não seja atendida. O vilão deseja que os Estados Unidos tornem-se colônia da Latvéria, país comandado por ele.

Depois das telas de história em quadrinhos, quando os hérois chegam a algum lugarimportante, o jogo entra em modo combate, revelando um inimigo que tem que ser vencido para que o jogador avance para o próximo desafio. Entre os oponentes estavam: 
Batroc, Duende Macabro, Electro, Bumerange, Gárgula, Cinzento, Rino, Eduardo Lobo e Machete.






The Amazing Spider-Man
Sistema: Game Boy
Desenvolvedor: Rareware
Ano de Lançamento: 1990

Infelismente, The Amazing Spider-Man padece da síndrome dos primeiros jogos. Via de regra, os primeiros games desenvolvidos para um novo console não utilizam nem metade do potencial de processamento mesmo. Em suma, são chatos e repetitivos, com péssima animação e jogabilidade.

No jogo, mutantes malignos sequestram Mary Jane e ameaçammatá-lá, caso suas exigências não sejam aceitas. Cabe o Homem-Aranha as hordas de vilões, que incluem: 
Duende Macabro, Mysterio e Doutor Octopus.




The Amazing Spider-Man
Sistema: IMB PC (DOS) /Amiga
Desenvolvedor: Paragon Software / Oxford Digital
Ano de lançamento: 1990

Trata-se de um jogo bastante simpático. Não há combate ou qualquer outro tipo de violência. O aranha deve atravessar um enorme labirinto formado por salas interconectadas, escapando das armadilhas e sentinelhas. Se objetivo? Alguém aí disse resgatar Mary jane??? Mais um vez a sexy ruivinha namorada do héroi foi vítima de seus inimigos, mais precisamente, Mysterio.



Spider-Man
Sistema: Sega Genesis / Game Gear / Master System
Desenvolvedor: Saga Of America
Ano de Lançamento: 1991

Outro bom título com o Aranha, Spider-Man vs. The Kingpin (Rei do Crime) é bastante fiel ao espirito de nosso héroi. Tem ação é pancadaria, típicas de suas aventuras, mais também exige habilidade para superar os obstáculos. Ao contrário dos jogos anteriores, este requer os poderes do Homem-Aranha o todo tempo. É impossível terminá-lo sem lançar teias ou escalar paredes. Falando em teias, aqui elas acabam como nas HQ's! E como Peter Parker sempre viveu com dinheiro curto, ele precisa tirar foto para vender ao Clarim Diário. Só assim consegue comprar materia para produzir seu fluido de teia. O problema é que J. J. Jamesom é bem exigente e não aceita qualquer coisa não! Fotos de bandidos comun vale pouquíssimo, enquanto imagem de supervilões engordam a conta de Peter. Claro que o rolo de filme também é limitado, portanto, guarde os melhores clics para o final!



The Amazing Spider-Man 2
Sistema: Game Boy
Desenvolvedor: B.I.T.S.
Ano de lançamento: 1992

Se o primeiro jogo do Aranha para Game Boy já foi péssimo, o segundo é pior ainda. A B.I.T.S. conseguiu criar um jogo, um ano depois do original, com todas as limitações e defeitos do primeiro. Gráfico ruim, animação péssima, jogabilidade terrível. Possui rolagem de tela horizontal a la Double Dragon.

Recuperando-se depois de uma noite caçando malfeitores, o Homem-Aranha descobre que está sendo acusado por um crime que não cometeu. Para limpar seu nome, deve encontrar e vencer o 
Duende Macabro.



Spider-Man: Return of the Sinister Six
Sistema: NES, Gamer Gear, Master System
Desenvolvedor: B.I.T.S.
Ano de Lançamento: 1992 / 1993

Apesar de ter bons gráficos e animação entre as fases desenhadas por Erik Larsen, Return of the Sinister Six é extremamente prejudicado na sua jogabilidade. O Homem-Aranha é desajeitado, tem golpes difíceis - para chutar, você tem que pressionar o botão A duas vezes com rapidez, por exemplo -, todos os movimentos são relativamente lentos, bem como os socos. Além disso, a detecção de colição é péssima, fazendo que o Aranha erre muitos golpes e coisas do tipo. Outra coisa irritante é a música repetitiva até não mais poder. O desafio também não é lá grande coisa.... basta caminhar para direita, socando tudo que aparece no caminho que você estará bem.

Spider-Man/X-Men in Arcades Revenge
Sistema: Gamer Gear, Game Boy, SNES, Genesis
Desenvolvedor: Sorftware Creations
Ano de Lançamento: 1992/1993/1994

Spider-Man/X-Men in Arcades Revenge, 
de todos os títulos do Aranha, foi um dos mais divulgados, principalmente por ter sido lançado em quatro sistemas distintos. Nele,Ciclope, Tempestade, Wolverine e Gambitforam sequestrados pelo Arcade, um vilão cujo modus operandi é trancafiar suas vítimas em gigantescos parques de diversão assassinos. Cabe ao Aranha salvar os pupilos do Prof. Xavier, para obter sua ajuda contra o bizarro malfeitor. A partir daí, o jogo pode optar por qualquer um dos X-Men ou pelo cabeça-de-teia. O sistema do jogo é bastante simples - do tipo ande para direita/esmurre os vilões -, mesmo assim um bom entretenimento.




Spider-Man vs. The Kingpin
Sistema: Sega CD
Desenvolvedor: Sega of America
Ano de lançamento: 1993

Adaptação para o Sega CD de Spider-Man, de 1991. Aqui, o jogo ganhou novo tratamento de som, incluindo animações dublada e música.







The Amazing Spider-Man 3: Invasion of the Spider Slayer
Sistema: Game Boy
Desenvolvedor: B.I.T.S.
Ano de Lançamento: 1993

B.I.T.S. conseguiu novamente! Fez mais um terrível jogo para o Game Boy! Com a mesma cara dos anteriores para o console e mais um vez (que falta criatividade!), utilizando rolagem de tela lateral. Invasion of the Spider Slayer tem objetivos como Central Park: enfrenta 20 ladrões. Já eram completamente esquecível na época.



Spider-Man/Venom: Maximun Carnage
Sistema: Super NES, Ganesis
Desenvolvedor: Sorftware CreationsAno de Lançamento: 1994
Nesse clássico jogo de 1994, agradou a maioria dos fãs por colocar Homem-Aranhaao lado de um do seus piores inimigosVenom. Enquanto o Aranha conta com sua agilidade e precisão, Venom é melhor na força bruta. Ambos podem lançar teias que paralisam os adversários e também os arremesam para fora da tela. Boas sequências de golpes carregam os power hits e pancadas especiais que podem acabar com o inimigo de uma só vez. Os dois hérois também contam com aliados, que aparecem conforme os dois colecionavam itens especiais. Essas personagens aparecem, limpam a tela de oponentes e vão embora, só podendo ser convocados novamente quando mais intens especiais forem recuperados. Como o jogo o jogo foi lançado na época do desenho animado Amigos do Aranha, a Estrela de Fogo era uma das opções mais populares.


Spider-Man Animated Series
Sistema: Ganesis/Super NES
Desenvolvedor: Western Technologies/ Marvel Sorftware
Ano de Lançamente: 1994

Na estreia da série animada para televisão,Spider-Man Animated Series segue a tradição dos jogos de ação dos anos 90. Seu modo de jogo é com scroll horizontal! Treze dos maiores vilões do aracnídeo conseguiram escapar da prisão. Claro que, como todo bandidão que se preza, querem vingança contra quem os colocou lá. Com as presenças de Mysterio, Coruja, Hallween, Electro, Camaleão, Largato, Doutor Octopus, Venom, Abutre, Rino, Esmaga-Aranha, Besouro e, é óbvio, o Duende Verde. Porém, o Teioso conta com a ajuda de seus amigos do Quarteto Fantástico, que aparecem quando o jogador adquire alguns itens especiais.

Spider-Man - Web of Fire
Sistema: Sega 32X
Desenvolvedor: Blue Sky
Ano de lançamento: 1995
Mais um tipo de jogo ande pro lado, dê porradas, desta vez para o Sega 32X, um console que não conseguiu se popularizar, o que tornou o jogo bastante raro. Em Web of Fire, o Aranha se vê às voltas com uma ameaça maior do que as que está acostumado. Uma teia de plásma elétrico cercou a cidade de Nova York e só o amigo da vizinhança poderá livrar a Grande Maçã de seu captor. Com uma premissa, dessas, até parece que o jogo séria algo notável. Entretanto, é exatamente o mesmo Spider-Man vs. The Kingpin, contando apenas novos com novos chefes e recursos 
melhorados.

Educacional Spider-Man
Sistema: IBM PC/ Mac
Desenvolvedor: Toy Biz
Ano de lanaçemtno: 1995

Um interessante CD-Rom, contendo quatro histórias em quadrinhos do Aracnídeo, incrementadas com animações simples e sons. Todas  as HQs trazem momentos relacionados ao legado do Duende Verde. A primeira recapitula a origem do Aranha e mostra uma versão animada da morte do Tio Ben. Trata-se da adaptação de Shadows of Evil Past(Amazing Spider-Man 238), a primeira aparição do Duende Macabro. A partir dela, há links para outras HQs como a origem do Duende Verde (Amazing Spider-Man 40) e outras relacionadas ao tema. Sem dúvida, uma boa tentativa da Marvel de adaptar quadrinhos para novas mídias.


Spider-Man/Venom: Separation Anxiety 
Sistema: Super NES, Genesis, IBM PC
Desenvolvedor: Software Creations
Ano de lançamento: 1995

Há pouco a falar sobre Separation Anxiety,lançado em 1995. A idéia foi aproveitar o sucesso de Maximun Carnage, lançando uma continuação. Acontece que alguém naAcclaim, a empresa que lançou o jogo, esqueceu-se de que a continuação deve ter novidades para fazer sucesso.



Spider-Man Cartoon Maker
Sistema: IBM PC
Desenvolvedor: Knowledge Adventure
Ano de lançamento: 1995

Mais uma idéia diferente. Em Spider-Man Cartoon Maker, o úsuario pode criar desenhos animados a partir de uma vasta biblioteca de cenários, objetos, animações, trilha sonoras etc. O software permite também que se adicionem sons gravados e imagens importadas de outros aplicativos. Depois é só se mandar rodar e pronto! Seu próprio desenho do Homem-Aranha na tela do micro. Também foi lançado uma versão do software com os X-Men. O mais interessante é que as duas podem combinar, misturando personagens. 



Spider-Man - The Sinister Six
Sistema: IBM PC/Windows
Desenvolvedor: Byron Preiss Multimedia 
Ano de lançamento: 1996

O primeiro jogo (e talvez o único) totalmente voltado para o público infántil. O desafio consiste simplesmente em escolher o caminho que o Aranha deve seguir e vencer alguns desafios lógicos ou atividades simples, todo geralmente resolvidos apenas com o uso do mouse. 



Spider-Man
Desenvolvedor: Nervesoft/Activision
Plataformas: PlayStation, Nitendo 64, Dreamcast, PC, Macintosh, Game Boy Color
Ano de lançamento: 2000

O novo game do Homem-Aranha traz o aranídeo de um jeito que ele deve ser: lutando, saltando, escalando, e balançando pela cidade de Nova York totalmente em três dimensões, com um sistema de luta muito bem desenhado. Como bônus para os fãs do héroi, seu criador, Stan Lee em pessoa narra o jogo. Alguns detalhes interessantes que tornam o game mais divertido são a utilização do sentido de aranha para indentificar situações de perigos e a necessidade de adquirir a fim de criar fluido de teia.
Vilões que aparecem no jogo:
- Escorpião, Rino, Venom, Largato, Mysterio, Doutor Octopus, Carnificina, Monstro Octopus 
(mistura do Doutor Octopus e do Simbiote do Carnificina).

Aliados que aparecem no jogo:
-Gata Negra, Demolidor, Capitão América, Tocha Humana, Justiceiro 
(que alguns níveis ficará atirando no aranha, mais perto do fim acaba por ajuda-lo), Venom (no começo atua como vilão, depois atua como ajudante do Aranha ao saber sua inocência).

Spider-Man 2: The Sinister Six
Sistema: Game Boy Color
Desenvolvedor: Activision
Ano de lançamento: 2001

Tia May foi sequestrada peloDr.Octopus e cabe ao Cabeça de Teia partir em seu resgate. O que o Aracnídeo é que se trata de uma armadilha engendrada pelos seus inimigos mais térriveis, entre eles,Electro, Kraven, Rino e o Duende Verde.

Spider-Man 2: Enter Electro
Desenvolvedor: Activision
Plataformas: Playstation
Ano de lançamento: 2001

Spider-Man, lançado em 2000, foi um grande sucesso no Playstation. Spider-Man: Enter Electro é a continuação direta do jogo, aproveitando todo o engine criado para o primeiro e dando alguns retoques e novas implementação, com a inclusão de novos movimentos. Quem também está de volta é Stan Lee, novamente na posição de narrador. Os fãs também notaram algumas surpresas interessantes, como capas clássicas dos gibis do Cabeça-de-Teia escondidas pelos cénario.
Vilões que aparecem no jogo:
- Shocker, Homem Areia, Cabeça de Martelo, Largato 
Electro.






Spider-Man: Mysterios Manace
Desenvolvedor: Activision
Sistema: Game Boy Advance
Ano de lançamento: 2001

Mysterios Manece é o primeiro título do Homem-Aranha a aparecer no Game Boy Advance. Passando em Nova York (onde mais?), permite que se controle o Aranha contra Mysterio e suas ilusões mortais. Apesar de ser mais um jogo de plataforma, parece ter agradado aos usuários de Game Boy Advance, que o acharam mais legal para o pórtatil até agora.

Spider-Man: The Movie
Desenvolvedor: Activision
Plataformas: PC, GameCube, PlayStation 2, Xbox, Game Boy Advance
Ano de lançamento: 2002

Foi o primeiro que game que mostrou a origem do aracnídeo foi lançado em 2002.Spider-Man: The Movie, a adaptação para os games do primeiro longa-metragem feito para a telona sobre o Amigo da Vizinhança. Dentre as inovações sensacionais do game, merece destaque o novo modo de combate aéreo, que permite o Aranha enfrentar seus inimigos nos ar, enqunato se balança pelos arranhas-céus de Nova York. 








Spider-Man 2: The Game
Desenvolvedor: Activision 
Plataformas: Game Cube, Xbox, PC, PlayStation 2, PlayStation Portable, Game Boy Advance, Nitendo DS, N-Cage, Mac OS X
Ano de lançamento: 2004

O enredo se baseia no filme de mesmo nome, e o jogo tem a participação de atores do filme. O jogo foi modelado ao estilo deGrand Theft Auto, ou seja a uma cidade inteira a se explorar livremente. Na verdade apenas nas ilhas de Manhattan, Rossevelt, Ellis e da Liberdade estão disponíveis, e o jogador naturalmente não utiliza veículos para se locomover, embora ele possa lançar uma teia em um helicoptéro e deixar-se levado pela cidade (é assim que chega às ilhas Ellis e da Liberdade, já que o héroi não pode nadar).
O jogador pode escolher entre em seguir o enredo do jogo ou apenas passear pela cidade. Quando passeia pela cidade, ele pode ativar pequenas missões que envolvem em ajudar civis das mais diferentes maneiras: impedindo assaltos de bolsas e lojas, perseguindo criminosos, terminando com brigas, frustrando roubos, salvando pessoas pela cidade de várias maneiras, etc. Essas missões possibilitam a acumulação de Hero Points ("Pontos do Hérois"), que são necessários para avançar no enredo e para "comprar" aprimoramentos e novos golpes. Além do principal vilão,
Doutor Octopus. Gata Negra, uma aliada, também aparece.

Vilões que aparecem no jogo:
- Dotor Octopus, Rino, Shocker, Mysterio, Calypso, Puma (Puma aparecem somente para as versões de PC e GBA).








Ultimate Spider-Man
Desenvolvedor: Activision
Plataformas: GameCube, PlayStation 2, PC, Xbox, Game Boy Advance, Nitendo DS e Mobile Phone.
Ano de lançamento: 2005

Desta vez, os jogadores não comandaram a versão tradicional do héroi, mas o Aranha do Ultimate, a versão moderninha do personagem, publicada no Brasil no gibi Marvel Millennium.
A trama original da aventura foi escrita pelo superastro da Marvel, 
Brian Michael Bendis, respónsavel pelo gibi Ultimate Spider-Man. Dessa forma, ela se integra Às histórias em quadrinhos, respeitando esse universo como pouquíssimos games fazem. Os traços do jogo também seguem fielmente o estilo ilustrador Mark Bangley. Esses dois elementos garantem a sensação de estarmos soltos dentro de uma aventura com aranídeo nos quadrinhos. Sim, soltos, já que os cenários são gigantescos e podem ser explorado incansavelmente. Um diferencial do jogo é que além do Aranha, o personagem jogável é o Venom.


 



 
Spider-Man: Battle fo New York
Desenvolvedor: Activision
Plataformas: Game Boy Advance, Nitendo DS e Mobile Phone
Ano de lançamento: 2007

Exclusivo para pórtatios, Spider-Man: Battle for New York dá aos jogadores a chance de experiemntar o "lado negro", já que o Duende Verde poderá ser selecionado para jogar. A idéia segue mais ou menos o Ultimate Spider-Man, no qual é possível comandar o Aranha e o Venom. A ação se desenrola dentro de uma história inédita na qual os jogadores podem escolher com e quando atualizar seus poderes.
Spider-Man 3
Desenvolvedor: Activision
Plataformas: PlayStation 2, PlayStation 3, PSP, Nitendo DS, PC, Wii, Xbox 360, Game Boy Advance
Ano de lançamento: 2007

O sistema de "mundo aberto" do segundo game baseado no filme é expandido, abrangendo agora também é quilômetros de esgostos e sistemas de metrôs. O sistema de combate tanto aéreo quanto terrestr também ganhou implementações, com novos golpes e movimentos. Pela primeira vez no Wii, o aracnídeo desfruta do sistema de controle remoto wiimote, com golpes criados especialmente para o console. Como no filme, parte do jogo coloca os fãs no controle do Aranha no Uniforme Negro. Nesses segmentos, seus golpes e habilidades ficam muito mais brutais. 
Vilões que aparecem no jogo:
-Duende Verde,  Escorpião, Rino, Homem-Areia, Largato, Kraven, Rei do Crime, Venom, Morbius 
(Morbius só aparece na versão d PS2).






 


Spider-Man: Friend or Foe
Desenvolvedor: Next Level Games, Artificial Mind and Movement, Beenox
Plataformas: PlayStation 2, PSP, Nitendo DS, PC, Wii, Xbox 360
Ano de lançamento: 2007

Spider-Man: Friend or Foe 
é um jogo de computador e video game na série baseado nos filmes da trilogia de Sam Raimi. Uma das novas funcionalidades do game é que dessa vez o jogo funciona apra dois jogadores, no modo história, o jogador 1 controla o Aranha e o outro controla outro personagem, héroi ou vilão. E existe o modo  versus no qual o jogador 1 e 2 podem ser quem quiserem, ninguém tem de ser necessáriamente o Aranha.
Vilões que aparecem no jogo:
- Doutor Octopus, Duende Verde, Escorpião, Rhino, Largato, Homem-Areia, Venom, New Goblin, Electro e Carnage 
(Electro e Carnificina aparecem somente na versão de PSP).




Spider-Man: Web Of Shadows
Desenvolvedor: Treyarch/Shaba Games
Plataformas: PC, Nitendo DS, PlayStation 2, PlayStation 3, PlayStation Portable, Xbox 360, Wii
Ano de lançamento: 2009

Depois de vários jogos do Homem-Aranha com a mesma fórmula de mundo aberto e jogabilidade extremamente repetitiva e genérica, era a chance de fazerem algo novo. Ou pelo menos ligeiramente novo. A Activision deu a carta branca para Shaba Games e a Treyarch fazerem o que bem entendessem com a franquia do Spider-Man. Sem pressões de lançamentos simultâneo com filmes, sem interferências externas, recomeçaram do zero com novas idéias. A jogabilidade continuou repetitiva, o combate não foi desenvolvido como poderia e a história não tem muito oque dizer. Melhor que alguns jogos anteriores, mas certamente uma oportunidade perdida.




Spider-Man: Shattered Dimensions
Desenvolvedor: Beenox, Griptonite Games
Plataformas: Nitendo DS, PlayStation 3, Wii, Xbox 360, PC
Ano de lançamento: 2010

Spider-Man: Shatteres Dimensions mistura os vários universos alternativos do mundialmente famoso lançador-de-teia com quatro tomadas originais sobre a história do Homem-Aranha nos quadrinhos.
Um artefato conhecido como "A Tábua da Ordem e do Caos" se dividiu em quatro partes durante uma batalha entre Homem-Aranha e Mysterio, causando problemas as realidades múltiplas do Universo Marvel. Madame Teia convoca as quatro versões do Homem-Aranha das quatro realidades para ajudá-la a restaurar o equilíbrio entre elas: Amazing Spider-Man, Noir - uma versão do Homem-Aranha de 1930, Ultimate Spider-Man, que está atualmente ligado a um simbionte, e Spider-Man 2099, um Homem-Aranha do futuro possível. Os Homem-Aranha são informados de cada um dos vilões de seus respectivos universos tiveram os poderes desenvolvidos devido aos fragmentos da Tábia em posse de cada um deles. Cada vilão ganhou um poder de realizar o que mais deseja, derrotar o Homem-Aranha de seus respectivos universos.




Spider-Man Edge of Time
Desenvolvedor: Activision Blizzard
Plataformas: Xbox 360, PS3, Nitendo Wii
Ano de lançamento: 2011

Um ano depois do lançamento de Shattered Dimensions a Activision e a Beenox desenvolveram "Edge Of Time", é um game bem semelhante ao "Shattered Dimensions", na história do game o Homem-Aranha e o Homem-Aranha 2099 devem impedir a morte do Homem-Aranha original. Você pode jogar com Amazing Spider-Man e o 2099, ambos a jogabilidade é diferente.






The Amazing Spider-Man
Desenvolvedor: Beenox
Plataformas: PlayStation 3, Nitendo DS, Nitendo 3DS, Wii, Wii U, PC, Xbox 360
Ano de lançamento: 2012

The Amazing Spider-Man 
é a volta do mundo aberto. É um jogo eletrônico, de ação em terceira pessoa, produzido pelo estúdio Beenox com distribuição da Activision, o game é baseado no filme de mesmo nome que foi lançando nos cinemas em julho de 2012. O jogo é na verdade a continuação do filme. A novidade do jogo foi a habilidade "Web-Rush", em que o jogador poderia prever seus movimentos, a velocidade do tempo diminuía drasticamente e o jogador calcula qual o melhor movimento pra o Homem-Aranha fazer. Apesar de novas novidades, o jogo tem suas falhas, com muitas das missões em interiores, o mundo aberto deixa de ser preveitoso, e os gráficos são um pouco inferiores aos games anteriores do aracnídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário